
Imagem: We Heart It
Mas o que ela queria era sair daquela zona de ilusão. Deixar de ser aspirante ao amor e vivê-lo de verdade. Porém tudo parecia sempre se repetir com um humor negro. O encanto, a esperança e por fim a desilusão. Os casais a passear na praça pareciam zombar dela (não que estivessem, estavam ocupados demais se amando). Era ela quem vivia a suspirar, aqui e acolá, com aquela ânsia de encontrar alguém.
E foi ali naquela praça, em meio a mais um devaneio que sem pretensão alguma se esbarraram. Bem, ela literalmente o jogou no chão. Acanhada que só ela reuniu coragem para ajudar o coitado que cruzou seu caminho naquele dia.
- Me desculpa. Eu não tive a intenção.
- Relaxa! - Disse- Juntando seus livros e perguntando:
- Você vem sempre aqui?
- Ultimamente tenho tentado evitar e você?
- Bem, a praça não é mais a mesma, há muitos casais aqui, o que sempre me lembra que sou solitário. Então tento vir o menos possível.
Rapidamente um pensamento lhe cruzou a mente. Ela sorriu, será que só para variar poderia...
- No entanto acho que encontrei um motivo para vir mais vezes. -Ele disse- interrompendo seus devaneios.
O sorriso dela se alargou, e mais uma vez o encanto e a esperança estavam lá. E ela se viu desejando que daquela vez fosse diferente, que dali daquele encontro ao acaso viesse risos e não lágrimas. O moço de xadrez e óculos lhe sorria e o sorriso dele parecia ser uma zona de conforto...enfim de um possível futuro amor.
Postado por:

0 Comentários