Para o amor no campo das ideias

Há muitas coisas que eu gostaria de lhe dizer. Coisas que talvez sejam banais, mas devido a sua ausência meio que se tornam essen...


Há muitas coisas que eu gostaria de lhe dizer. Coisas que talvez sejam banais, mas devido a sua ausência meio que se tornam essenciais. Por exemplo, o café pela manhã foi posto apenas para uma pessoa. Onde estava você ás dez da manhã de um feriado prolongado?
Ah, outro dia desejei tanto seu ombro para me recostar, aquecido por um moletom velho com cheiro de lar. É que me emocionei com um filme na netflix. E onde estava você? São cenas cotidianas as quais você se encaixaria perfeitamente. Por exemplo o almoço de domingo em família. Quase posso ver você em uma disputa acirrada na rodada de baralho, mesmo não sendo bom jogador vai ser do tipo que gosta de impressionar a família da garota.
Então a gente combina assim, quando resolver aparecer me examine com atenção. Sou a moça que escreve para você mesmo sem te conhecer que já tem por ti grande afeição e que lhe reservou um espaço no coração.
Remetente: Moça que escreve sorrindo.
Destinatário: Para o amor no campo das ideias.

Imagem: Reprodução

Um beijo,
Aline Sales.

Me siga nas redes sociais - Instaram: @aline8119 e @inconstanciapoetica | Fanpage: @inconstanciapoetica

You Might Also Like

0 Comentários