#1 Redecorando e gastando pouco - As plantinhas quem trazem vida, cor e alegria..

Olá meus queridos! Acabamos de passar por uma mini reforma aqui em casa, por enquanto só pintamos as paredes. Elas estavam do mesmo jei...


Olá meus queridos! Acabamos de passar por uma mini reforma aqui em casa, por enquanto só pintamos as paredes. Elas estavam do mesmo jeito de quando nos mudamos, à uns cinco anos atrás, e essa foi a primeira reforma que fizemos desde então. Bom, vamos continuar a fazer mais algumas reformas com o passar do tempo, dando um passo de cada vez, vamos seguindo assim, aos poucos e muito felizes com cada mudança em nosso lar.
Quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por decoração, como também, que adoro fazer minhas próprias coisas, não só pelo fato de sair mais barato (aliás, esse é um dos principais fatores, rsrs), mas  também pelo fato de gostar de participar da construção de minhas coisinhas. Quando posso optar entre comprar pronto, ou fazer alguma coisa, sempre opto por fazer. 
A mini reforma daqui de casa, envolveu todos da família e nos reacendeu aquela vontade deixar a nossa casa com a nossa cara. E pra mim, que já adoro decoração e principalmente de "inventar moda", essa vontade foi maior ainda.
Sendo assim, resolvi fazer um quadro aqui no blog, mostrando pra vocês as coisinhas que já fiz e ainda estou fazendo (as idéias por aqui nunca terminam, rsrs) para inspirar vocês também, a colocar a mão na massa. 
Este será o primeiro post da série, e vou começar falando de uma das minhas mais novas paixões, plantas! Cactos e Suculentas em especial, pois eles exigem poucos cuidados, são fáceis de cuidar e, quando bem adaptadas ao ambiente, viram belas esculturas verdes. Se colocados em vasinhos fofos e divertidos, trazem muito charme e descontração para a decoração. Da uma olhada aqui em baixo nas minhas inspirações e resultados! 

Inspiração


Minha versão




Inspiração

Imagem: @comamorflor


Minha versão



Bom, eu fiquei simplesmente encantada com os meus mais novos vasinhos. Foram bem fáceis de fazer!
Ah.. Só digo uma coisa para vocês: é viciante! Já quero mais vasinhos customizados para espalhar no meu quarto e na casa toda! rsrs
Beijoss pessu e até a próxima!!

You Might Also Like

0 Comentários