Esse seu jeito!

Imagem: Reprodução Menina veja bem, o problema não é você. Não digo isso por pura solidariedade feminina, não. Não há nada de errado...

Imagem: Reprodução

Menina veja bem, o problema não é você. Não digo isso por pura solidariedade feminina, não. Não há nada de errado em ser intensa. Em se doar quando se acredita que pode dar certo. Agora parece que o problema é você. Você que abriu o coração. Que insistiu. E até tentou consertar defeitos que não existiam. Para você é oito ou oitenta. É reciprocidade demonstrada. 
Carência? Não! Romantismo. Isso é errado? Não é parte de quem você é. Menina desencana. Contrariando o ditado não era você, era ele. Que não lidou bem com a tua entrega. Com esse teu jeito de amar e crer no amor. Desprenda-se dessa ideia de que a culpa é sua. Seria se não houvesse tentado. Não saberia hoje que ele não era um homem e sim um menino. Grosserias a parte? Releve! Essa sensibilidade não é para qualquer um.
Se ele não foi capaz de reconhecer isso, calma. O defeito não está em você. Que se despiu de meios termos e meias verdades, que preferiu ser inteira. Não mude quem você é! 

Postado por:

You Might Also Like

6 Comentários