Tem que ler: Carpinejar

Imagem: Reprodução Olá leitoras e leitores, amantes do universo literário. Hoje estou aqui para trazer novidades. É com grande satisf...

Imagem: Reprodução

Olá leitoras e leitores, amantes do universo literário. Hoje estou aqui para trazer novidades. É com grande satisfação que dou início a tag “tem que ler”, onde irei compartilhar com vocês autores que admiro. Romancistas, cronistas e poetas que penso, vale a pena conhecer.
Para inaugurar a tag irei falar de Fabrício Carpinejar. Eu o descobri assistindo a um programa ao qual ele apresenta, “a máquina” transmitido pela tv gazeta. Imaginem qual não foi minha surpresa ao descobrir que o irreverente apresentador era também escritor?!
Nascido em 1972, na cidade de Caxias do Sul (RS) Carpinejar tem muitos talentos. É poeta, cronista, jornalista e professor. Autor de vinte e seis obras, entre livros de poesia, crônica, reportagens e infanto-juvenis.
Carpinejar tem uma prosa que é íntima e intensa, seus textos são uma explosão de sentimentos. Ele se expressa sem medo, discorre lindamente sobre o amor, erros e acertos, tristezas e alegrias da vida cotidiana. Fala sobre relacionamentos e a vida a dois de maneira apaixonante e inspiradora. O amor é o sentimento que permeia as crônicas deste autor, ele consegue ser passional e ao mesmo tempo realista, captando sentimentos, os quais assolam todos nós. Suas obras são um convite para sentir mais. Ele literalmente faz amor com as palavras. Encanta e emociona.
Se procuram por aquela parceria atenta e acolhedora, com quem possa expressar o que há de mais íntimo e intenso, abracem a beleza que há nas obras de Fabrício Carpinejar!



Postado por:




You Might Also Like

0 Comentários