Lidos em Janeiro e Fevereiro!

Olá, este por demorou um pouco, mas enfim, saiu! rsrs Os últimos dias tem sido uma correria, pois agora voltei a antiga rotina, trabalho-...

Olá, este por demorou um pouco, mas enfim, saiu! rsrs
Os últimos dias tem sido uma correria, pois agora voltei a antiga rotina, trabalho-faculdade-blog-vida social, e como vocês sabem conciliar isso tudo não é muito fácil. Mas, vamos dando sempre um jeitinho de sempre preparar conteúdo para o blog.
Neste ano pretendo compartilhar com vocês, de uma maneira bem breve, os livros que estou lendo. Pontuando alguns pontos importantes e o que mais gostei ou não gostei no livro, para, quem sabe, futuramente ele possa até ser título de alguma resenha aqui no blog.
Como não consegui fazer o post com os livros que havia lido em janeiro, no post de hoje trago os livros que li em janeiro e em fevereiro. Estes dois últimos meses foram produtivos devido as férias, consegui atualizar algumas leituras que estavam atrasadas. Teve comédia, drama e muito.. Mas, muito romance!Confiram abaixo:


Sinopse: "Bridget Jones está de volta. Quem riu e se emocionou e contou calorias com a heroína de ‘O diário de Bridget Jones’ agora também pode se deliciar com ‘Bridget Jones No Limite da Razão’. Divertido, inteligente, sarcástico e atual, este romance da jornalista britânica Helen Fielding mantém seu estilo impecável na construção do diário de mais um ano de vida de Bridget, mulher de trinta e poucos anos que luta para emagrecer, parar de beber e largar o cigarro. Ela agora tem novos desafios pela frente impedir que seu namorado seja roubado por uma falsa amiga, lidar com o chefe problemático na produtora de TV em que trabalha enfrentar um enorme buraco no meio de sua sala e conviver com a mãe obcecada por si mesma. Atolada num pântano de teorias de livros de autoajuda e cada vez mais neurótica, a protagonista resgata seu bom humor e nos contagia com sua alegria de viver. Afinal o mundo está repleto de Bridget."

Minha opinião: Mais uma vez me diverti muito com as histórias e atrapalhadas de Jones. Amei o segundo livro e gora estou doida para ver o filme!!

Nota:  


Sinopse: "Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."

Minha opinião: Um romance gueek que mostra como um amor pode superar as diferenças. O livro me prendeu do início ao fim, e fez com que eu o lesse em tempo recorde para saber o desfecho desta história surpreendente. Amei a leitura e indico a todos, principalmente para aqueles, que como eu, adoram um romance. 

Nota:  


Sinopse

"De volta aos quinze": "O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet."

"De volta aos sonhos": "Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo."

Minha opinião sobre os dois livros: "De volta aos quinze" e "De volta aos sonhos", são os livros da série Romance da Bruna Vieira!
Sou suspeita para falar, pois adora a Bruna Vieira, como blogueira e como autora. Já havia lido os livros de crônicas dela e amei, e com esta história não poderia ser diferente. Li os dois em sequência por motivo de: ansiedade! #porquesoudessas 

Nota

"De volta aos quinze":  

"De volta aos sonhos": 

E vocês, já leram algum destes livros? Me conte nos comentários! Beijos e até o próximo post!!

You Might Also Like

0 Comentários