Conselho.

Imagem: Reprodução Qual será a intenção? Se ele se mostrou fofo demais e teve atitudes extremamente principescas, corre que é furad...

Imagem: Reprodução

Qual será a intenção?
Se ele se mostrou fofo demais e teve atitudes extremamente principescas, corre que é furada!
Tudo bem, não saia correndo feito doida, mas sugiro que se certifique.
Sim, vale a pena saber se ele está dizendo a verdade, se sente o que disse, ou se está apenas dizendo por dizer.
É preciso sim se certificar que ele tem a real intenção de cumprir o que lhe prometeu. Ei, sentimento não é brincadeira, não é algo que se desfaz ou se descarta facilmente.
E muitas vezes, ao ouvirmos meia dúzia de palavras, cedemos ao impulso de acreditar que “é dessa vez”. E se não for? E se, ao contrário do que você espera, esta relação não vingar? E se o até então príncipe se mostrar um sapo no fim das contas? 
Há uma diferença entre a expectativa e a realidade. Entre o que é e o que você espera que seja. Então vai devagar, se envolva aos poucos. Em outras palavras: contenha-se!
Não embarque feito uma desesperada nessa só porque ele disse o que queria ouvir. Não confunda palavras bonitas com amor. A carência é péssima conselheira. E se caso não for dessa vez, seu coração há de sair inteiro, você foi esperta e ministrou aos poucos as doses de encantamento.

Postado por:


You Might Also Like

2 Comentários

  1. Isso msm, se amem garotas!

    ResponderExcluir
  2. Melhor criar esperança do que expectiva. A expectativa pode ser frustrada, a esperança continuará em nossos corações... a esperança ajuda a ter fé. Fé no amor, fé me Deus, fé na vida.
    Ótimo texto, ótimo conselho: "contenha-se!"

    ResponderExcluir