Trends Capilares: #HalfPonytail e #BoxerBraids

By Ana Flávia Medeiros - 17:06


Quando vejo alguma imagem, ou algum assunto sendo comentado mais de duas vezes em um dia na timeline de alguma rede social, já começo a ver luzinhas piscando e o sinal de #TrendAlert já surge em minha cabeça e vou logo apostando, é tendência!
Foi assim que aconteceu com a pauta do post de hoje. Em meio aos meus "passeios" diários, entre o Instagram, Pinterest e Blogs, vi essas duas trends aparecerem algumas vezes. Então me liguei que realmente  estes dois penteados, eram tendências, e das fortes!! rs
Uma outra coisa, que aliás, não é segredo para ninguém, é que os "Anos 90" também é tendência! Primeiro nos inspiramos nas roupas, depois nos acessórios e agora estamos buscando inspirações nos penteados também. 
O Half Ponytail, que em português significa meio-rabo de cavalo, foi um penteado muito usado na década de 90 e agora tem "feito a cabeça" de algumas famosas e também de fashionistas. É um penteado simples de fazer e também muito versátil! Vejam abaixo algumas inspirações:









Outro penteado que também é assunto no mundo fashion, e tem "feito a cabeça" de muitas mulheres é o Boxer Braid! Como o nome já diz, este penteado é muito usado no universo esportivo, principalmente por lutadoras de Boxe, pois é um penteado bem firme que não deixa os cabelos cair nos olhos, para não atrapalhar as práticas esportivas. Mas, agora o penteado caiu no gosto das fashionistas, desde que Kim Kardashian usou no fim do ano passado e postou algumas fotos no Instagram exibindo a trança. Desde então outras famosas também aderiram a trend. 
Este também não é um penteado super elaborado. Tratam-se de duas tranças embutidas feitas na lateral da cabeça. Vale a pena investir! Abaixo, algumas fotos inspiradoras!








Imagens: Reprodução

E ai pessoal, usariam algum destes penteados? Me conte nos comentários!
Beijos e até o próximos post!!

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários