Trends Capilares: #HalfPonytail e #BoxerBraids

Quando vejo alguma imagem, ou algum assunto sendo comentado mais de duas vezes em um dia na timeline de alguma rede social, já começo a...


Quando vejo alguma imagem, ou algum assunto sendo comentado mais de duas vezes em um dia na timeline de alguma rede social, já começo a ver luzinhas piscando e o sinal de #TrendAlert já surge em minha cabeça e vou logo apostando, é tendência!
Foi assim que aconteceu com a pauta do post de hoje. Em meio aos meus "passeios" diários, entre o Instagram, Pinterest e Blogs, vi essas duas trends aparecerem algumas vezes. Então me liguei que realmente  estes dois penteados, eram tendências, e das fortes!! rs
Uma outra coisa, que aliás, não é segredo para ninguém, é que os "Anos 90" também é tendência! Primeiro nos inspiramos nas roupas, depois nos acessórios e agora estamos buscando inspirações nos penteados também. 
O Half Ponytail, que em português significa meio-rabo de cavalo, foi um penteado muito usado na década de 90 e agora tem "feito a cabeça" de algumas famosas e também de fashionistas. É um penteado simples de fazer e também muito versátil! Vejam abaixo algumas inspirações:









Outro penteado que também é assunto no mundo fashion, e tem "feito a cabeça" de muitas mulheres é o Boxer Braid! Como o nome já diz, este penteado é muito usado no universo esportivo, principalmente por lutadoras de Boxe, pois é um penteado bem firme que não deixa os cabelos cair nos olhos, para não atrapalhar as práticas esportivas. Mas, agora o penteado caiu no gosto das fashionistas, desde que Kim Kardashian usou no fim do ano passado e postou algumas fotos no Instagram exibindo a trança. Desde então outras famosas também aderiram a trend. 
Este também não é um penteado super elaborado. Tratam-se de duas tranças embutidas feitas na lateral da cabeça. Vale a pena investir! Abaixo, algumas fotos inspiradoras!








Imagens: Reprodução

E ai pessoal, usariam algum destes penteados? Me conte nos comentários!
Beijos e até o próximos post!!

You Might Also Like

0 Comentários