O que não se diz!

Imagem: Reprodução Sabe ela só queria que você percebesse o que ela não diz. O que fica explícito através de gestos. Ao abaixar os ol...

Imagem: Reprodução

Sabe ela só queria que você percebesse o que ela não diz. O que fica explícito através de gestos. Ao abaixar os olhos ela diz tanto...
Sabe há muito incutido no seu silêncio, coisas que se você se dispuser a ler enfim entenderá. Parte dela diz não se importar, por isso não expressa em palavras. Mas há as linhas do seu diário, seu constante e fiel confessionário.
Seja persistente a queira o suficiente para desvenda-la. Olhe para ela como se estivesse olhando um mapa, sim sua intensidade é um tesouro, queira desenterra-la.
E esses gestos que ela deixa no ar assim despretensiosamente como o sorriso tímido que vem quando o vê, ou aquela mecha de cabelo perfeita que coloca no lugar apenas para disfarçar o nervosismo que a sua presença lhe causa. Encare isso como pistas do mapa. Leia-o. Interprete-o. Perceba o que no fundo você já sabe, ela só queria que você percebesse o que ela não diz.


Postado por:



You Might Also Like

0 Comentários