Livros do mês de Maio!

  Hoje venho compartilhar com vocês os livros que comprei no mês de maio. Havia feito uma trato comigo mesma, de que não compraria l...

 

Hoje venho compartilhar com vocês os livros que comprei no mês de maio. Havia feito uma trato comigo mesma, de que não compraria livros por algum tempo, pelo menos até ler minhas leituras pendentes, mas, mais uma vez não resisti. Como dito anteriormente, os livros tem se tornando muito importantes para mim, mas vou deixar para aprofundar sobre o assunto em outro post que estou preparando. Mas, indo direto ao ponto os livros do mês passado foram o Os Adoráveis e A Elite.
O livro Os Adoráveis, comprei nas Lojas Americanas, na realidade foi um achado da minha amiga Aline e como estava com um precinho bem amigo, não aguentei e trouxe logo para morar na minha estante, rsrs. Ele custou R$9,90.
Já o livro A Elite, comprei na revista da AVON, uma vez que, comprei a versão econômica do primeiro livro da série na revista (mostrei aqui). E para não fugir do padrão, vou comprar todos na mesma versão. Haaa e antes que me perguntem..Sim, tenho TOC! rsrs 
Veja abaixo um pouco sobre cada um:

A Elite



Características
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de Páginas: 260
Idioma: Português
Tradutor: Cristian Clemente

Ano: 2013

Descrição:
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

 Os Adoráveis


Características
Autor (a): Sarra Manning
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 381
Idioma: Português
Tradutor: Ronaldo Luis da Silva
Nº: 1
Ano: 2013

Descrição:
Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossu¬ ciente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ¬ ficaram pela primeira vez.
E vocês, já conheciam, ou já leram algum destes livros? Me conte nos comentários!
Até mais...

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oii...esse ano comecei a ler mais livro e estou amando =)
    Esses dois já vi resenhas mas ainda não os li ..
    É ótimo quando encontramos com precinhos bons, né.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor..

      Também gostava de ler mas não tinha o costume, há algum tempo que estou pegando o hábito de estar lendo sempre.
      Adoro encontrar coisas BBB (Bom, Bonito e Barato!rsrs)

      Beijos

      Excluir