Meus preferidos do SPFW!

Aconteceu semana passada o São Paulo Fashion Week , o maior evento de moda do país e da América Latina, e também a quinta maior semana de ...


Aconteceu semana passada o São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda do país e da América Latina, e também a quinta maior semana de moda do mundo.
A 37° edição do evento aconteceu no recém-inaugurado Parque Cândido Portinari. E apresentou a edição de verão 2015, que valorizou a moda comercial, com coleções ultra femininas e glamourosas,  muitos decotes, e muiiiita saia midi! 
Assisti a todos os desfiles pelo portal Fashion Forward, e fiz uma seleção aleatória dos meus favoritos! Ai vai... 





Imagens: Fashion Forward

  1. Patricia Motta que completando 20 anos de carreira, trouxe para a passarela do SPFW a sua nova coleção chamada "Verdades". Que misturou cores bem vibrantes como rosa, laranja e vermelho, com tons mais neutros como nude e branco. Seu destaque foram as saias e vestidos longos e cheios de  movimento, e também as estampas floral. Que particularmente, me encheram os olhos! 
  2. Já Alexandre Herchcovitch apresentou um desfile inspirado da diva Marilyn Monroe. Uma coleção super feminina, que devolveu a silhueta dos anos 1950, mas com um toque moderno. Com peças em látex, comprimento midi, e cores bem vibrantes, bem no estilo lady like que adoramos! 
  3. Pat Pat's trouxe muitas peças metalizadas e coloridas em sua segunda participação no SPFW. Suas peças como calças, tops cropped, blusinhas mais soltinhas, saias e vestidos  foram destaques junto aos acessórios!
  4. Tufi Duek apresentou uma coleção linda e feminina, com vestidinhos bem estruturados e curtos, com uma referência aos anos 50/60. Apostou também em peças metálicas, preto e branco e em tons claros de rosa e azul. 
  5. Reinaldo Lourenço, já trouxe uma coleção inspirada nos dias de verão em Londres. Com tons de preto, azul, branco, vermelho e rosa, alguns looks eram compostos por trench coats, blusas e vestidos justos que deixavam pedaços do corpo a  mostra.
  6. A Triton apresentou um desfile super animado, e impressionou com um mix de texturas, com estampas florais com influência oriental, com aplicações e bordados! 
  7. A Animale nos fez viajar pelo Brasil com seu desfile apresentado no SPFW. Usou materiais como látex e renda, e uma cartela de cores que passou do nude e marrom, para tons mais vibrantes como azul, laranja e amarelo. E trouxe modelos com cintura alta e comprimento midi.
  8. A marca Água de Coco, trouxe para a passarela um desfile com o tema: "Água viva". Os biquínis, maiôs e saídas de praia ganharam formas e babados. As estampas com referências de cardumes de peixes, peles de arraia, e maxi-brincos com formato de escama de peixe. 
  9. E a Colcci trouxe mais uma vez para a passarela do SPFW a top/diva Gisele Bündchen. Com o tema da coleção "Sonho de uma noite de verão", a marca apresentou uma sequência de looks  em preto, e depois passando para tons mais vivos. Foram destaques: Looks em tons pastéis, total branco, blusas cropped, saias-calças, sais midi, e casacos com corte em A.
  10. E fechando nosso top 10, Samuel Cirnansck que apresentou uma linda e luxuosa coleção! Conhecido por fazer lindos vestidos de festas, já é queridinho das celebridades. Samuel trouxe ao SPFW uma coleção colorida, com muita transparência e movimento, e apostou também nos brilhos e rendas! 
Bom, esse foi o meu balanço da semana de moda mais badalada do país, rsrs. Mas, agora quero saber a opinião de vocês!
Acompanharam o SPFW? Gostaram de algum desses desfiles que listei?
Me conte nos comentários!
Beijinhos..

You Might Also Like

0 Comentários