Novo Visual!

“Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida.” Coco Chanel Quando li essa frase no Depois dos Quinze , achei bem bacan...

“Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida.”
Coco Chanel

Quando li essa frase no Depois dos Quinze, achei bem bacana. Mal sabia que algumas semanas depois ela faria mais sentido pra mim.
Já sentia uma necessidade de mudar um pouco minha rotina há alguns meses, estava tentando novos rumos, estudando pro vestibular, procurando emprego, dando mais um chance pro amor... Mas, o que eu não imaginava que as coisas iam dar uma reviravolta do nada, assim quando a gente menos espera. E por coincidência, ou não essas mudanças na minha vida, vieram junto com uma mudança de visual.

Ignorem minha cara de sono ok?!

Agora deixando minha vida pessoal um pouco de lado, e voltando mais para o novo cabelo. Tirei um "tantinho bom" no tamanho, isso era uma coisa que já queria há algum tempo, mas não tinha coragem... Me inspirei no corte da Camila Coelho, do Super Vaidosa, acho ela  incrível e o cabelo dela é lindo!
Meu cabeleireiro é o fofo do Fernando Sauza, e ótimo profissional, top cabeleireiro aqui da minha cidade, faz trabalhos incríveis!! Vale a pena conferir ;)
Eu amei o resultado e foi exatamente o que eu queria, achei que o novo corte me passou um ar mais serio, e isso me trouxe auto-estima pra enfrentar meus novos desafios.
Bom, pra quem ficou curioso pra conhecer melhor o trabalho do Fernando vou deixar aqui em baixo os contatos dele. E agora quero saber de vocês, gostaram do meu novo visual? Me conte nos comentários!

Fernando Sauza
Facebook
Telefones para contato: (032) 88870159 e (032) 91441011

PS: Ainda estou um pouco atrasada com os posts, mas graças a Deus as coisas estão voltando no lugar.. rsrs. Talvez semana que vem sai video pro canal.

"E você vai se olhar no espelho quando for chegada a hora, vai mudar o cabelo, o seu look inteiro e dizer que agora é vida que segue!" 
Scracho
Beijos.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Ta lindona ANA :)
    Boa sorte nessa nova fase, é sempre bom mudar !
    Fernanda Lisboa

    ResponderExcluir