pra começar bem a semana...

"O tempo foi passando. No meio da bagunça do meu quarto e da minha caixa de entrada lotada, fui descobrindo um mundo, digamos… difer...


"O tempo foi passando. No meio da bagunça do meu quarto e da minha caixa de entrada lotada, fui descobrindo um mundo, digamos… diferente. Cheio de armadilhas, surpresas e principalmente, desafios. Sabe aquela coisa que dizem por aí sobre enfrentar por dia pelo menos uma coisa que te faça sentir medo ou frio na barriga? Acontecia sempre: Aquela reunião importante, a primeira cena de beijo na aula de teatro,  um primeiro encontro com alguém especial, a primeira viagem de avião sozinha, uma palestra em uma escola pra mais de 400 alunos ou sei lá, as consequências do primeiro porre em uma festa.
Coisas como essas fazem com que eu me sinta cada vez mais uma garota absolutamente normal. Histórias que ficaram registradas e o melhor, que foram compartilhadas com pessoas que se tornaram ou estão se tornando importantes.
Acho que se a gente for parar pra pensar, os nossos erros e acertos acabam sendo uma espécie de bússola interna que carregamos pra lá e pra cá. Eles mostram a direção, mas a escolha será, independente de qualquer outra coisa, nossa. Ainda precisamos viver pra saber, e pra viver, escolher. Depois é sempre tarde."


You Might Also Like

0 Comentários