Fui Assim: Peça Teatral do Grupo Ponto de Partida

No fim do mês de abril fui em Barbacena para assistir o grupo Ponto de Partida em, "Os Gnomos contam a história do Gato Malhado e a A...

No fim do mês de abril fui em Barbacena para assistir o grupo Ponto de Partida em, "Os Gnomos contam a história do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá" do livro de Jorge Amado.
Foi a segunda peça de teatro (de algum grande grupo), que assisti na minha vida, e foi a primeira do Ponto de Partida! Não tenho palavras para descrever quão lindo é, os personagens, a magia do lugar, o senário simples, porem de uma beleza inquestionável... Simplismente fiquei encantada!
E só consegui as fotos que fiz o favor de não tirar na minha câmera, semana passada. Então vai aí (um pouco atrasado.. rs), as fotos do look que usei mais alguns cliques.

Creditos: Blazer vermelho: era da mamãe / Blusa preta: ganhei de presente / Cinto: Loja Estilo / Lenço: Bas Brasil / Bolsa: Pucca / Slipper: Moleca / Shorts: DIY / Relogio: Mondaine / Anel duplo de laço: Lojinha da materiaias para bijus do BQ Sopping (ñ me lembro o nome!).


You Might Also Like

0 Comentários