Colar Gola: DIY + Inspirações

Um acessório que tem bombado nesse inverno é um tipo de colarinho mais comportado e romântico que as mulheres estão amando, as golas Pet...



Um acessório que tem bombado nesse inverno é um tipo de colarinho mais comportado e romântico que as mulheres estão amando, as golas Peter Pan.
Esse tipo de gola se carateriza pelo formato arredondado vintage ou retrô, e pode vir costurado na peça ou ser removível. A moda, que foi inventada na década de 20, fez sucesso nos anos 60 e é um sucesso esse ano!
Para aderir à tendência o legal é apostar nas cores mais sóbrias e claras, e você pode também brincar com as texturas e usar golas com pedrarias, ou tachinhas douradas. Haa e uma boa dica também é que na hora de escolher os acessórios para compor o look, invista nos mais delicados e discretos, e de preferência com tons iguais ou parecidos com os da roupa.
Uma ótima opção para aderir à tendência é apostar nas golas removíveis! Desse jeito, você pode variar o look e investir em diferentes produções, desde as mais simples até as mais glams.
E como já ensinei aqui um outro hit do inverno, que são os maxi-colares. Hoje trouxe também alguns tutoriais pra você fazer sua própria gola! Vamos lá..


Um diy de golas feitas de camisas:


E as famosas "golas Peter Pan":




ou quem prefere um bom e tradicional tutorial com fotos e passo-a-passo:

Fonte da Imagem: Baton Rosa


E como de costuma, algumas inspirações pra vocês...

 
 


 

 



  

Dicas: Como a gola já remete a um visual mais jovem evite usá-la com peças do mesmo estilo. Além disso, abra mão de colares e gargantilhas.

Fontes: Capricho e Imagens do Google.

E vocês, o que acham desta tendencia? Usam ou usaria?
xoxo'

You Might Also Like

1 Comentários