Fui Assim: Miss Beleza Carandaí 2011

Sábado aconteceu o baile onde foi eleito os novos Miss e o Mister da minha cidade, e foi la no Atini Báusse , e eu enfim passei o título de...

Sábado aconteceu o baile onde foi eleito os novos Miss e o Mister da minha cidade, e foi la no Atini Báusse, e eu enfim passei o título de Miss Beleza Carandaí que conquistei no ano passado para a lindíssima Wynara Monteiro. Foi bom me despedir do título, pois, passei mais uma pagina na minha vida, e agora posso virar o ano com a sensação de dever cumprido, e com o alivio de me livrar das responsabilidades e principalmente dos aborrecimentos...
Mas hoje eu vim pra mostrar o look que usei no dia do baile, meus pais não conseguiram tirar boas fotos de onde eles estavam (¬¬'), então vesti a roupa de novo no outro dia pra tirar as fotos.
PS: não reparem na minha cara de animada e nem no meu cabelo duro, pois a intenção é mostrar o modelo do vestido.
Optei por um Mullet Dress (um vestido curto na frente e maior atrás), mas, o grande truque dele é que o mullet, assim vamos dizer, é uma saia posta em cima de um vestido grapiado curto. Depois do desfile tirei essa saia e fiquei com o vestido curto. Aah e antes que eu me esqueça, mandei fazer o vestido, foi a minha costureira a "Fatinha", que fez (:

  a única foto que ficou boa da hora do desfile. (o mullet realça mais quando esta em movimento,principalmente o meu que tinha uma bela calda,rs)



E ai o que acharam do vestido?
xoxo'



You Might Also Like

2 Comentários

  1. Nossa lindo o vestido! E super legal, já vi em festas de debutantes esse tipo de vestido, versátil!

    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir