Como faz: coque trança

Esses dias passando pelo site da revista Capricho, que alias não visitava há algum tempo, rs. Encontrei este tutorial bem legal ensina...



Esses dias passando pelo site da revista Capricho, que alias não visitava há algum tempo, rs. Encontrei este tutorial bem legal ensinando fazer um coque trança, é um penteado bem fácil (ainda não testei mais pelas fotos perece não ter muito segredo), da pra fazer em qualquer tipo de cabelo e é perfeito para festas.Vamos lá!!

Você vai precisar de:

Uma caixa de grampos da cor do seu cabelo
Dois elásticos
Spray fixador sem brilho

 
1 – Prenda o cabelo dividindo-o ao meio em uma “maria-chiquinha” e vá trançando os dois lados igualmente.

2 – Prenda as tranças no final com um elástico da cor do seu cabelo, para dar um acabamento bonito. Puxe o elástico da base para que os fios fiquem um pouco mais soltos, de modo que a trança possa ser presa em outras direções.

3 – As tranças devem ficar assim:

4 – Pegue a ponta das tranças e faça uma espécie de nó, finalizando como um único coque. Vá prendendo com grampos para firmar o penteado.

5 – Quanto mais enrolado, mais bonito fica! Dê um acabamento prendendo os cabelinhos que ficarem soltos na parte de baixo também. No final, aplique spray para dar uma segurada no look, mas sempre longe da raiz!

Dica: esse tipo de coque-trança tem que ser feito baixo, para poder pegar os cabelos da nuca também. Se o seu cabelo tiver mechas ou cores diferentes, o efeito fica ainda mais legal!
Pronto! O resultado fica assim:







You Might Also Like

1 Comentários