Quem é vivo sempre aparece!

Oi galera, quantas saudade de tudo aqui. Fiquei um tempo sumida, é que aconteceram tantas coisas e foi tudo tão rápido...Viagem,militânci...

Oi galera, quantas saudade de tudo aqui. Fiquei um tempo sumida, é que aconteceram tantas coisas e foi tudo tão rápido...Viagem,militância,trabalho... Calma, já vou explicar tudo.
Logo depois que ‘dei as caras poraqui’ viajei para Brasília, fui participar do Seminário Nacional de Educação da UBES. Foi tudo ótimo por lá, conheci Brasília que era um sonho, revi meus companheiros de militância, e o mais importante, debatemos, interagimos, protestamos e tomamos alguns rumos se suma importância para o futuro da educação brasileira.
Trabalho #como assim?
Pois é agora faço parte da classe trabalhadora, rsrs, logo depois que cheguei de viagem comecei fazer estagio em uma fabrica de roupas - por isso a falta de tempo. Estou adorando o estagio, lá tenho aprendido muitas coisas e ainda exerço uma das minhas paixões que é costurar! 
E agora sobre as mudanças, Maria Pano?
Este blog já teve três títulos diferentes e suas fases também. Comecei com ”O diário da Ana Flávia” que criei para me afastar do tédio, e também (como em quase todos os blogs de adolescentes) pra afogar as magoas, pra desabar e contar minhas ilusões/desilusões.
 Com o ODA, conheci vários blogs de moda e comecei a acompanhá-los, então foi quando senti a necessidade de trocar o título do blog para “Alternativo Fashionista” marcando desta forma outra fase de minha vida. Digamos que esta foi uma fase mais fashionista, a maioria dos assuntos abordados no blog era sobre moda. Sentia-me muito bem escrevendo sobre moda, pois é um dos meus assuntos preferidos. Mas não é só de beleza e moda que eu gosto, gosto de muitas outras coisas e com o título atual, ficava impossibilitada de citá-los. Foi então que senti a necessidade de mudar o título do blog mais uma vez (espero que a última, rs)
O novo título tem um significado enorme pra mim e retrata um pouco da minha nova fase, amadurecida (mas nem tanto! rs), mas ainda com vontades de menina.
Maria Pano é o título do meu livro favorito de uma grande escritora de livros infantis de minha cidade (Carandaí/MG) – Márcia Pachoallin, que é uma pessoa iluminada e super talentosa, seus livros são adoráveis, que nos proporcionam viagens maravilhosas.
O livro “Maria Pano”, conta a história de uma ciganinha, desde quando o li pela primeira vez me encantei e senti uma vontade enorme de ser Maria Pano e sair por ai bailando (ta viajei #aloka rs). Quando resolvi trocar o título do blog, fiquei dias pensando em algum nome legal, por acaso no meio de uma faxina achei meu livrinho, não pensei duas vezes, decidi que MP é o melhor título que blog poderia receber.
PS: O blog vai continuar abordando os mesmo assuntos, mas agora com o novo titulo vou ter mais liberdade de falar de outros assuntos também.
Desculpe-me o tamanho do post, mas é que tinha que compartilhar todo com vocês. E muito obrigada a todos que acompanham o blog e que sempre me dão força, muito obrigada as meninas que se preocuparam comigo enquanto estava sem aparecer por aqui, são todos vocês que me inspiram a voltar com o blog!
Agora quero saber a opinião de vocês, e ai o que acharam do novo título e design? Preferem Alternativo e Fashionista ou Maria Pano? Me contem tudo nos comentários.





You Might Also Like

3 Comentários

  1. Amor eu gosto de Maria Pano, é mais horiginal.
    Vai la no meu blog www.thegirlintheusa.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sua limmda. Eu amei o novo 'site' né. haha.ta metida en?. rs, brincadeira amor', Nossa tava morta de saudades de vc e do seu blog, vc sabe né, pelo twitter quase te bati. Mais amei mesmo o novo layout e tudo do seu site agora, e sério apesar de ser fashionista de plantão eu amei o novo titulo também, bem sua cara. espero que venham posts bem mais legais que antes, pois sou sua fã de carterinha e nunca abandonarei seu blog ou site independente do titulo.
    Obrigada mesmo por voltas estava super desesperada** hihi. Bjos, bjos.'

    maniafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir