Voltei galera!!

Oi meus amores, que saudades de tudo isso aqui, hoje faz uma semana que voltei da minha maior experiência política e mais ainda de vida!Domi...

Oi meus amores, que saudades de tudo isso aqui, hoje faz uma semana que voltei da minha maior experiência política e mais ainda de vida!Domingo passado voltei do Rio de Janeiro e resolvi tirar essa semana que passou de férias pra curtir minha família, meu pai, minha mãe e minha irmã.
Esses oito dias que passei no Rio com certeza foi à melhor semana da minha vida, que fizeram valer todos esses meus dezoito anos de vida. Apesar dos pesares, e de algumas falhas na organização dos eventos, nada fez com que esses dias fossem ‘só mais uma semana’.
Na parte política tive a oportunidade de estar representando os secundaristas da minha cidade e do meu estado, de conhecer melhor a força da qual eu faço parte, e ver que realmente estou no lugar certo e que tenho que continuar lutando pela base. Participei do 1° Encontro Nacional de Grêmios onde tive grandes experiências, fomos ao Maracanãzinho em ato de “Lançamento da Jornada de lutas UNE e UBES por uma educação a serviço do Brasil: "10% do PIB para educação e 50% do fundo social do pré-sal para educação – pela derrubada do veto e incorporação das emendas ao PNE”. E lá também participei de um grupo de discussão no qual o tema era MULHERES que me identifiquei muito e que me fez encontrar meu lugar dentro do movimento estudantil, que é debatendo mulheres, lutando pelos nossos direitos e contra o machismo.
E na questão ‘experiência de vida’, tive a oportunidade de me virar sozinha sem meus pais pra fazer as coisas por mim, convivi com pessoas inteligentes, de luta, que tem os pensamentos bem parecidos com os meus e que querem um futuro melhor pra nosso país. Fiz novas amizades, conheci gente de todo o Brasil, e lógiiico conheci a cidade maravilhosa o Rio de Janeiro!
Não vou alugar muito vocês, mas é que queria compartilhar tudo o que eu passei e aprendi. É realmente TUDO valeu apena!

 "O Rio de Janeiro continua lindo..."

1° Encontro Nacional de Grêmios

 Mineirinhas

 "ta chegando a mudança,ta chegando a mudança.na hora do debate não fugimos não mudança pra fazer revolução."

 no forte de Copacabana

 Meninos e Carlos D. de Andrade (:

 Curtindo um showsinho de Marcelo D2 na Cidade do Samba

 e o sol se pondo em Ipanema...


Quem quiser ver mais fotos, baxa lá no meu Flickr.
Beijos, Ana.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Que legal, essa viagem deve ter sido fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,é realmente foi muito legal!Vai ficar pra sempre na memoria (:
    beijos'

    ResponderExcluir