Bolsa-Livro usaria uma?

Olá gente!Esta semana foi bem corrida e importante pra mim,a começar pelo fds que fui para a Canção Nova agradecer a Deus por um ano lindo...


Olá gente!Esta semana foi bem corrida e importante pra mim,a começar pelo fds que fui para a Canção Nova agradecer a Deus por um ano lindo e de muitas vitórias (criei uma pagina ali em cima que vou colocar algumas fotos). E a minha ultima semana de aula caara é o fim do terceirão... ainda não to acreditando,agora é cada um pra um lado.Já chorei um monte hoje.hehe
Mas então vamos ao que interessa estava dando um rolê no meu site preferido o da revista Capricho, e em um dos blogs (o Made in Paradise) achei um acessório curioso usado por duas famosas nas últimas semanas chamou a minha atenção: a “bolsa-livro”. Não sei se já perceberão, mas eu adoro coisas diferentes e me simpatizei com estas bolsas, não sei se usaria mais achei bem legal a idéia!

 
Clemence Poesy, na premiere de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” em Londres…


Natalie Portman, na estreia de “Black Swan” em Nova York.
 
O livro na verdade é uma bolsa, feita pela francesa  Olympia Le Tan!


As peças da designer (feitas à mão) reproduzem capas de clássicos da literatura. “As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí”, disse em entrevista a um site americano sobre uma coleção especial, que reproduz capas originais do século 16.

 
Os itens já são sucesso lá fora faz tempo: as bolsas foram destaque em publicações como Vogue e Elle e também são vendidos na hypada loja francesa Colette.


E ai pessoal, o que acharam? Usariam uma bolsa-livro?


You Might Also Like

0 Comentários