Esmalte da semana !

E o esmalte da semana é o Água Marinha da KI COR .Ainda não conhecia a marca,fiquei conhecendo com a minha amiga Jade,a mãe dela tem um...


E o esmalte da semana é o Água Marinha da KI COR.Ainda não conhecia a marca,fiquei conhecendo com a minha amiga Jade,a mãe dela tem uma perfumaria onde eu comprei esta belezinha haha’
Falando agora do esmalte, desde o momento que vi esta cor nas unhas da minha amiga já me apaixonei (não sei se já notaram, mais estes tons de verdes/azuis me fascinam, rs),e a qualidade do esmalte é ótima,cobre bem a unha já na segunda camada alem de durar a semana inteira sem sair nem uma lasquinha e nem o brilho.Adorei o esmalte,vou começar a prestar mais atenção nesta marca com certeza.
E vocês o que acharam?

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Hidratação de cutículas – unhas postiças e esmaltadas

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada

    Ele é também prescrito por dermatoligistas.

    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.

    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    ResponderExcluir