Olá meus queridos !

Queria pedir desculpas por ter ficado sem aparecer por aqui, mais é que eu estava sem tempo. São tantas coisas acontecendo, ultimo ano d...


Queria pedir desculpas por ter ficado sem aparecer por aqui, mais é que eu estava sem tempo. São tantas coisas acontecendo, ultimo ano do ensino médio, volta da greve, academia (”Corpinho lindo para o verão!”kk), gincana da escola e agora a inter municipal também - depois conto tudo direitinho!E agora cada vez mais me envolvendo com a política (ô isso msm!).
Há um ano atrás não gostava de política nem me interessava, mas ai conheci uma galerinha massa - galera do movimento estudantil - que me fez acordar pra vida e lutar pelos meus ideais, lutar por quem defende meus ideais. Então com as eleições para a presidência em outubro tenho me dedicado bastante à política e o melhor conhecendo gente nova,crescendo,viajando, lutando...
Algumas fotinhas:



Eu,Labenert e Anna Claudia.



Companheiros, reunião na casa do Izaías.
Labenert é a juventude lá!




João Paulo, Izaías,Reginaldo Lopes e eu.
Lançamento da candidatura do Labenert em Santos Dumont.

É, mas essá vida não é tão fácil não, ainda mais pra mim que sou menor de idade, falando nisso gostaria de agradecer muito meus pais pela força que eles estão me dando - pai e mãe AMO vcs.Mais agora chega de enrolar, vou mandar um “papo reto”(uia kk).
Agora é serio galera vamos pensar bem em quem vamos colocar pra nos representar lá em Brasília, isso não é brincadeira, e nos jovens temos a força de mudar este país e só nos unirmos para lutar pelos nossos ideais!
Galera vou me despedindo aqui,e pense bem sobre este assunto!
Saudações Petistas,fiquem com Deus.
Beijos,@AnaMedeiros_



You Might Also Like

0 Comentários