Fashion Rio Primavera/Verão 2011

Bem gente mais uma Fashion Rio chegou ao fim e agora é hora de fazer um balanço das principais tendências para o verão 2011. E eu como...


Bem gente mais uma Fashion Rio chegou ao fim e agora é hora de fazer um balanço das principais tendências para o verão 2011.E eu como sou uma pessoa viciada em moda vim postar tuudo aqui !
As passarelas foram tomadas por cores adocicadas (pense nos tons de bala), silhuetas superfemininas, com direito a cintura marcada e saia rodada, sapatos Oxfords que deixaram tudo mais moderno, babados, plissados e pregueados – pode apostar sem medo no look girlie –, chapéus variados para todo tipo de sol, rendas e transparências.

Abaixo, looks e idéias para você se inspirar e copiar quando o verão chegar.
Estilo ladylike: A ordem é ser feminina

Depois de algumas temporadas de muitas tachas e acessórios pesados, os estilistas resgatam toda a leveza das formas femininas em forma de babados, plissados, saias rodadas, cinturas marcadas e tons doces, quase pastel. Invista no lado mulherzinha que há em você.
Sapatos Oxford: O clássico revisitado
Há tempos ele pulou do guarda-roupa masculino e ganhou lugar-cativo entre as peças femininas. No próximo verão ele aparece em versões coloridas, metalizadas, com recortes nas laterais e com tachinhas aplicadas. Á dose certa de modernidade a qualquer look.
Chapéus: As coberturas oficiais da temporada

Contra o sol, arme-se com coberturas fashion e aposte em chapéus de maxiabas.
Transparências: Sensualidade à flor da pele

Para quem não quiser encarar a proposta tão seriamente, assim como apareceu nas passarelas, a dica é investir em tops trabalhados para usar sob as transparências.

Fonte : Revita “Marie Claire”




You Might Also Like

0 Comentários