Não ao bullying virtual!

Olá meus docinhos! Pois é hoje vim falar de assunto bem sério. Vim falar de bullying virtual , sei que é um assunto muito chato ...


Olá meus docinhos!
Pois é hoje vim falar de assunto bem sério. Vim falar de bullying virtual, sei que é um assunto muito chato né?Mais não tem como deixar passar a limpo.
Então a revista Capricho iniciou uma campanha “Não ao bullying virtual!”.E eu resolvi abraçar a campanha,porque eu também já sofri tanto bullying real,quanto virtual,e sei como é triste.Então:
Chega de mensagens maldosas na internet! Diga não aos xingamentos online!
Fazer comentários maldosos, dizer que alguém é estranho(a), feio(a), gordo(a), fazer montagens com as fotos alheias, espalhar mentiras ou segredos de outra pessoa por e-mail: tudo isso é conhecido como bullying virtual, cyberbullying ou online bullying.
O bullying virtual uma atitude criminosa que pode prejudicar de verdade a vida de quem vira alvo dela.
E o melhor a fazer galera é seguir o conselho que a Fernando Bastos postou em seu blog no site da revista Capricho.
No formspring (e em outras redes), além de você poder determinar que apenas seus amigos tenham acesso à sua página, existe também a possibilidade de bloquear os chatos de plantão. Viva o BLOCK! Use e abuse dele. Se nem assim você conseguir espantar o/a idiota, apague sua conta e faça um novo perfil. É o jeito.
Bem pessoal vamos tentar acabar com isso!
Então galera vamos ficar de olho em nossas palavras, ”elas são poderosas e podem machucar”.
Aproveito para convocar todas vocês a aderirem à campanha da CAPRICHO:
NÃO ao bullying virtual!!
Bjo me liga
Galera;*
@AnaFlaviiaaM


You Might Also Like

0 Comentários