"Todo garoto vai se apaixonar um dia." ♥

" Depoimento de um garoto: Na cabeça das meninas, só tem um sonho.'O de encontrar a alma-gemea' . E sempre me falaram que essa...


"Depoimento de um garoto:
Na cabeça das meninas, só tem um sonho.'O de encontrar a alma-gemea' . E sempre me falaram que essa tal alma-gemea
é aquela pessoa que tem os mesmo gostos q o seu, aquela que é vc no sexo contrario.
E quando eu menos esperei encontrei minha alma-gemea, nunca acreditei nisso,mas naquele dia eu vi na minha frente tudo o que eu queria em uma garota.
Ela gostava das mesmas musicas que eu,das materias escolares,dos mesmo animais, sonhos de viajem, e as pessoas que eu nao gostava,incrivelmente ela tambem nao gostava!
Pensei que estava no céu, eu amava ela e ela me amava.E como amava!
Mais ironicamente, eu fui enjoando, fui querendo apenas zuar com os amigos, sem ela.Eu daria a vida para que ela nao quizesse sair comigo e eu pudesse ir com meus amigos, enquanto ela dava a vida para passar pelo menos uma hora comigo. E quando derepente minha alma-gemea se transformou em uma bonequinha, igual aquela boneca velha que minha irmã tinha, que só brincava com ela quando tinha vontade e se visse outra melhor deixava ela de canto, mas quando enjoava da nova, voltava pra ela dnovo e tornava a deixa-la na estante.
Mas como na historia do pinoquio, minha bonequinha criou vida e decidiu nao ser mais uma boneca. Ela me deixou e no começo eu só pensava quem seria minha proxima bonequinha,quem ia me ajudar quando eu mais preciso,quem ia ta comigo em todos os momentos, quem ia dar a vida por um momento comigo? E foi ai que minha ficha caiu e eu vi que eu tratei minha alma-gemea como uma boneca, que eu nao dei valor na coisa mais preciosa que eu tinha e dói adimitir isso.
Mas eu sei que a dor maior ainda não chegou, ela vai chegar quando A MINHA bonequinha decidir ser a bonequinha de outro cara.
E vai doer,como nunca doeu antes e a unica coisa que vou poder fazer é sofrer e remoer.
E é assim que eu estou conheçendo, o tal do arrependimento."

You Might Also Like

0 Comentários