Vexame de Kanye West é destaque do VMA 2009

Em uma noite dedicada sobretudo ao cantor Michael Jackson, o rapper Kanye West deu um jeito de roubar a cena no MTV Vídeo Music Awards 2...


Em uma noite dedicada sobretudo ao cantor Michael Jackson, o rapper Kanye West deu um jeito de roubar a cena no MTV Vídeo Music Awards 2009. Ele invadiu o palco no domingo para contestar o prêmio de melhor vídeo feminino dado à cantora country Taylor Swift - durante o discurso da vencedora. Quando a cantora se preparava para agradecer, West tirou o microfone das mãos dela. "Estou muito feliz por você", disse o rapper, dirigindo-se à cantora. "Mas Beyonce tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos", arrematou, para a surpresa dos presentes.
Beyoncé levou o prêmio máximo de clipe do ano por Single Ladies (Put a Ring on It). E Taylor Swift voltou ao palco no final da cerimônia a pedido da própria Beyoncé, que cedeu sua vez de agradecimento para a novata finalizar seu discurso. West, depois do gesto impensado, foi expulso da cerimônia e sonoramente vaiado pela plateia.
O rapper acabou pedindo desculpas publicamente pelo gesto: "Sinto muitíssimo por Taylor Swift, seus fãs e sua mãe", escreveu West em seu blog. "Eu errei em subir ao palco e roubar o momento dela". E apesar do mea-culpa, insiste: "O vídeo da Beyonce era o melhor desta década!!!!"
O VMA 09 também teve outros momentos altos, como a fala de Madonna sobre Michael Jackson, morto no dia 25 de junho. "Muitos de nós o abandonamos", disse a rainha do pop na abertura da cerimônia. "Ele era tão único, tão original, tão raro e nunca haverá ninguém como ele novamente. Ele era o rei."
Outra homenagem ficou a encargo de Janet Jackson, que reproduziu a coreografia de Scream, feita com o irmão, em frente a um telão com o vídeo clipe da música.
Veja a lista completa dos vencedores (os clipes podem ser assistidos diretamente no site da MTV.
Clipe do Ano:
Beyonce - Single Ladies (Put A Ring On It)
Artista Revelação:
Lady Gaga- Poker Face
Melhor Clipe de Hip-Hop:
Eminem - We Made You
Melhor Clipe Masculino:
T.I. com Rihanna -Live Your Life
Melhor Clipe Pop:
Britney Spears - Womanizer
Melhor Clipe de Rock:
Green Day - 21 Guns
Melhor Clipe Feminino:
Taylor Swift - You Belong With Me

onde achei:

You Might Also Like

0 Comentários